sexta-feira, 22 de abril de 2016

Hip-hop nas Quebradas!
Sentimentos, pensamento e ações que podem ajudar a melhorar o lugar em que você vive. 
Hoje em dia milhares de jovens estão perdidos na vida do crime que envolve sexo,drogas, ganância,armas,violência e um monte de outras coisas.
O rap representa a esperança para muitos desses jovens.
 Acredito que o mal existe e que ele esta usando essas coisas para acabar com as pessoas antes mesmo que tenham conhecimento de um mundo espiritual ou que possam desfrutar de seus fraguimentos de paz e felicidade em quanto vivos.
Digo em especial os jovens pois é neles que estão depositados as nossas esperanças .
Esperança de uma vizinhança melhor, uma comunidade melhor, uma cidade melhor,um pais melhor, um mundo melhor!
Mas Deus faz de qualquer coisa,qualquer pessoa, qualquer instrumento transforma-se em  uma ferramenta.
 A ferramenta da vez é o HIP-HOP, é o RAP, é W.S.Amc!
Expressando de inicio  minha extrema gratidão, Tenho carater, sou bom no que faço, e quero contribuir nem que seja como ideias positivas para ajudar melhorar a nossa realidade.
Acredito que sim, o rap é uma ferramenta contra os inimigos de quem quer fazer o mal e para apontar  os defeitos e avanços da sociedade atual, como por exemplo veiculo de informação.
Ninguém é perfeito é claro, eu tenho os meus defeitos, já cometi vários erros, mas a vida nos ensina que a nossa capacidades são maiores do que qualquer erro ou acerto e que a vida é uma escola.
Amo o rap, me sinto no compromisso de fazer rap e espero que vocês gostem do trabalho que fiz para voces .
Obrigado,mais uma vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário