sexta-feira, 15 de maio de 2020

Continuo atirando


me chame de maluco, me chame como você quiser mas a verdade é que você quer saber de onde vem a minha fé
eu não gosto disso  pronto sem religião em um espaço teórico imaginatório em outra dimensão.
foi aí que dialoguei com o meu subconsciente, você sabe ?
ele disse que eu era livre, pediu para eu viver a liberdade.
morrer por liberdade matar pela liberdade que o mundo realmente está cheio de covarde.
xi isso vai acabar em massacre no maior de todos os desastres só por milagre não sei se você sabe.
minha cidadezinha se metropolis ou esse distrito ou e o espaço aumentou, mas o emprego que é bom o prefeito não gerou.
o povo na . ostentação poder pousando em x no face na maior tristeza sentir o que comer.
ainda tem as drogas, não as químicas natural e extrato refinado sim Tati sintéticas que irão te fazer mal
se quer ajuda procura, se quer se ferrar se aplica, lembre-se não comprometa nenhuma outra vida apenas a sua vida sei que pode ser bandida cada um tem a sua própria vida então viva sua vida.
os irmãozinhos fazem um dindin na esquina mano fica longe dessa tal de cocaína nem te falo do crack esse tem lugar de destaque e o tal do crocodilo suga até a sua alma te deixa na morte ou de parasitagem.
o dragão e suas esferas a pirâmide e a última delas, tem olhos de tudo ver até hoje na favela ponta.
o  sexy europeia, racismo de plateia, sensacionalismo, radicalismo, extremismo é coisa séria.


piuiuiuiuuuuhh!!!!!
ainda estou atirando
piuiuiuiuiuiuiuihh
ainda tô atirando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário