segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ministra da Informação da Jamaica, fala sobre o desaparecimento de uma grande coleção de música dos anos 70

- Bob Marley - I Shot The Sheriff [ LIVE ]


Uma grande coleção de música dos anos 70, que incluía gravações originais de Bob Marley e Peter Tosh, desapareceu dos arquivos da antiga TV e rádio Jamaica Broadcasting Corp.


O possível roubo de centenas de discos de vinil e CDs é um marco na história da ilha, segundo Olivia Grange, ministra da Informação da Jamaica.
Músicos e antigos empregados da Jamaica Broadcasting Corp. acusam o governo por não manter adequadamente os arquivos.


"O último acontecimento é uma desgraça nacional", disse Gladstone Wilson, antiga gerente da companhia.


Funcionários da recentemente formada Public Broadcasting Corp. notaram o desaparecimento no início da última semana enquanto passavam pelo prédio da JBC.


Eles pensavam em usar o material de arquivo em seus primeiros programas, segundo Grange.


Os arquivos também contêm vídeos, alguns raros e importantes como a da visita de 1977 de Fidel Castro à ilha e do show "One Love Peace", no qual Marley chamou dois rivais políticos jamaicanos no palco e os convidou a dar as mãos, em 1978.

Algumas frases: Bob Marley




Cédula jamaicana - 2003
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.


Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.



"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas"


"Meu lar é sempre onde estou, Meu lar está na minha mente, Meu lar são meus pensamentos, Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente"


As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los rea


Nenhum comentário:

Postar um comentário