quarta-feira, 30 de junho de 2010

- de 1Kb de meus pensamentos...

(W.S.A)mc

Meus sonhos: è até engraçado que alguem como eu possa existir, mas , eu sonho em um dia ajudar todos as pessoas que eu puder gostaria muito que minhas musicas fossem ouvidas por todas as pessoas desde o moleque ao velhinho, tenho muitas esperanças e a cada dia elas se renovam fico triste em ver o meu povo largado no mundo as crianças ah as crianças elas seram o futuro se eu tivesse condições eu investiria eu mesmo na educação delas... eu sonho sim em ser um Rapper reconhecido pelo o meu povo não pela gloria mas pela simplicidade simplicidade essa que eu herdei de minha mãe,meu avô minha avó e de toda a minha familia todo o povo Brasileiro sofre-dor que-nem nós... já senti sede e esperei pela chuva...já senti fome e eperei brotar o feijão... tenho um dos meus sonhos realizados meu filho! eu o batizei com o nome de Ysrael (Pricipe guerreiro) para que assim como Deus tirou o povo de Israel do egito ele possa livrar o meu filho Ysrael do caminho errado sou pai e tenho orgulho de ser teu pai meu filho!
eu moro com a minha mãe e minha esposa e meu filho na casa da minha mãe pois ainda não tenho condições de ter minha casa mas sei que se eu esperar Deus vai me ajudar...
minha mãe está desempregada e o que ganho é muito pouco
quase não dá para nos manter
tentarei de todas as formas ajudar as pessoas pois em meu caminho achei muitas pessoas boas que na hora de dificuldade me ajudaram sem nem querer saber quem eu sou de onde vim nem para que..
encontrei em Deus a força e essa força é o rap com o rap espero abrir o cominho e deixarei a cancela aberta para qualquer pessoa que queira fazer o bem passe
 Nossos Governantes:  Eles podem até ter a intenção de nos ajudar mas quando vêem o poder eles se cegam com a ambição e esquecem de sua origem de todo o seu sofrimento, eu peço a Deus todos os dia misericórdia por todos nós
a justiça só o rei poderá executar Deus o todo poderoso
a libertação começa em você liberte-se com Deus e ajude a libertar outras pessoas
o amor nao acabou , as pessoas que nao querem mais ser amadas
o mundo é nosso então porque nao cuidar do que é nosso nossas florestas, nossas aguas, nosso povo
A desistência só nos prova que somos covardes e a persistência de um objetivo benigno é o que leva a concretização
a obediência a Deus e a nossa servidão a ele teram retorno querendo ou nao seremos recompensados

Deus nos abençoei! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário