terça-feira, 29 de junho de 2010

Palavras

Sentimentos que ignoram pensamento, pensamento...
Palavras  lançadas que são vento , machuca o seu sentimento ...

Palavras que são lançadas ao ventos palavras que machucam o seu sentimento/ que faz chorar que faz sorrir que faz vir que, que também faz ir/ não sei se você e capaz de compreender não sei se diz por apenas  dizer / mas sei que o que eu digo eu me lembro  abaixo dos céus eu conheço o juramento/ e o poder que me faz estar hoje aqui é o mesmo que não me deixa regredir/ pois sei que me machucou mas a vontade de vencer não me tirou/ vou caminhando contra o vento e percebendo  que as palavras realmente representam/ sentimento do coração reação motivação/ prosseguir sempre e nunca desistir persevere e espere e ira todo conseguir /nunca deixe ninguém falar de você nunca deixe ninguém  lhe defender / porque ninguém tem o direito de falar de você e sua defesa só você pode fazer/ reze um pouco e acredite meu amigo que a palavra do senhor é seu verdadeiro abrigo/ caminhando e como eu disse refletindo e derrepente as palavras vão surgindo/ do coração eu tenho o “Amor” , do “Ódio” acredite tenho “Pavor”/ pro “Futuro” eu tenho “Esperança” pro agora “perseverança”/pro passado sem ressentimento real mente voltam as palavras lançadas ao vento/ vou cantando sim não vou deixar de seguir pois sei que ninguém conseguira me inibir nem rir de mim/ eu vou falar pra você há coisas no mundo que é preciso entender/mas não sou eu quem vou lhe ensinar é você que por sua vez vai correr atrás e ganhar/ e por falar deixa eu te alertar que serão muitos que virão pra te contrariar/ mas erga a sua cabeça vai segue em frente  mostre que não foi em vão o apelo pela a sua corrente/ pulverizei minha casa com perfume de flores mas o cheiro de pólvora me faz lembrar os horrores/ que vi e senti na pele mas resisti e hoje estou aqui como é bom sobrevivi /há muitos pregando a paz que conseguiram prosseguir graça a deus “tamo ai”! / vai vendo como as coisas são complicadas porque que o mano trama a morte de sua própria namorada/ tu é doido  que barato louco já estamos vivendo entre o inferno e o sufoco/
 sem ter... pra onde... correr...eu vou... fazer... o que... se não morrer/ nunca vou esquecer o que um irmão me falou “Aquele que planta, também colherá o amor...”/ o amor que brota nos corações que lhe faz acordar para as desilusões /  lutar pelo o que e seu isso vai que é teu direito lute e conquiste todo  o teu respeito / não se submeta a viver como uma malhonete  um boneco hum plano de maquete/ eles querem te ganhar querem te comprar querem te vender e ainda querem te manipular/ vou que vou morou avisa os loucos que wsa ta aqui sacou ?/  meu conceito maior é sobreviver pois vivo eu me contento em saber perder/  nós só precisamos de um motivo pra fazer o mal e fazemos como se fosse  natural/ as coisas boas por que é tão difícil?  Para muitos é quase que impossível/ Não sei ou não consigo responder infelizmente essa resposta não darei a você/ Mas  as coisas boas são  melhor Tais como fazer companhia a quem se sente só/ Ou  ouvir os pássaros pela manha E viver e saber viver como um bom vivam/ precisamos seguir, precisamos viver, precisamos saber como não vegetar e morrer/  você já ouviu falar que a palavra tem poder e pode profetizar/ então  você vai vencer Jesus vai lhe ajudar  basta o reconhecer e deixar ele lhe guiar/ o caminho errado não lhe levra a nada não se deixe abater por meras palavras  


Sentimentos que ignoram pensamentopensamento...
Palavras  lançadas que são vento , machuca o seu sentimento ..



( ai irmão acredite em suas próprias palavras, porque se você disser que vai vencer, você ira vencer mesmo. é só  é só...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário