terça-feira, 29 de junho de 2010

Coração

                          Coração   


Você preenche meu coração aliviou minha mente relaxa minha alma  me mantem consciente / agora com você a solidão não há você é meu chão, meu céu e meu mar/ com você ao meu lado eu vou seguindo a vida pois é com você que eu encontrarei a saída/  o nosso encontro foi assim tão derepente agora o meu corpo o teu corpo aquece/ sei que não estou sozinho porque tenho você e comtigo ao meu lado para sempre eu quero viver/ de coração aberto e mente também meus pensamentos se encontram naquele vai e vem / pensando em você de como é bom estar ao seu lado e de como me sinto feliz sendo o seu namorado / prometi levar-te seja lá onde eu fosse pra te abraçar e beijar  seus lábios doces..    

Adna flor canta...

REF { Feliz como um passaro a voar,natural como uma flor no jardim a brotar. Feliz como um passaro a voar,natural como uma flor,natural como uma flor a brotar hhh}



Já ate imaginei que eu era capaz de amar mas quando eu te vi eu pude comprovar / a noite olho pro céu e vejo o seu olhar posso até não ser um astro mas voltei a brilhar / bem um pouco ante de quando eu te conheci o amor não tinha sentido pelomenos pra mim / mas o seu jeito envolvente cativou o seu olhar malicioso me enfeitiçou / foi me ganhado pouco a pouco,passo a passo sem perceber você atingiu o meu ponto fraco / foi  Deus do céu que te pois em meu caminho pra você aqui na terra ser...  ...o meu anjinho!!

Adna flor canta...

REF { Feliz como um passaro a voar,natural como uma flor no jardim a brotar. Feliz como um passaro a voar,natural como uma flor,natural como uma flor a brotar, feliz ,feliz estou feliz comtigo ao meu lado,estou feliz,feliz,feliz comtigo ao meu lado tão bom te amar, tão bom te amar }
         
REF2 { Feliz como um passaro a voar,natural como uma flor no jardim a brotar. Feliz como um passaro a voar,natural como uflor,natural como uma flor a brotar, tão bom te amar... }         

Nenhum comentário:

Postar um comentário