terça-feira, 29 de junho de 2010

Rap è protesto

           Rap è protesto

Querem nos humilhar nos destratar falando que quem sai da favela só sai pra roubar/ ta enganado doidao eu vou te provar o contrario agente luta se humilha pra ganhar um salário enquanto uns e outros ai com ameia já esta milionário/ vou  falar a verdade pra você entender   esta contra meus irmãos então estamos contra você/  me responda quem é que esta de cima você com armamentos ou a multidão com minhas rimas/ você desce na favela  pra nos iludir depois que é optado nunca  mais volta aqui/  mas pode crer isso  não vai mais acontecer  aprendemos a votar  vendo o  seu proceder/  corrupto... Não tem pra onde correr corrupto... Não adianta se esconder /vai pra TV e derrama algumas lagrimas, mas que infâmia que coisa trágica/achou o que? Que nos não sabemos pensar é como se no lobo mau a chapeuzinho  fosse acreditar /no pais onde  pelo o carnaval eu  também quero ganhar um pane tone no natal /também quero dinheiro más é  pra me manter mas não é por isso que vou roubar você / a fome você não combateu e os ladrões de verdade você não prendeu/ ludibriar pra que se sei quem é você atrás de outro candidato não adianta se esconder/ fez por merecer a nossa revolta entre quatro paredes você se solta/ união com outros países enquanto internamente o pais vive em crise/salário mínimo más que vergonha um quilo de açúcar mais caro que um cigarro de maconha / diz que não que não é para dirigir depois de beber mas descaradamente continuam a vender/ em todos os faróis um de menor em todas as eqüinas traficantes de pó /combater o trafico e a violência a palavra que você  diz serve  também serve como influencia/ desce na favela derrama muito sangue baleia um inocente e diz que fazia parte de uma gangue/que gangue que nada dessa gangue eu também sou era só um cidadão mais um humilde trabalhador/ dizem por ai que nosso som virou moda é porque para “eles” quem pensa  os incomoda/ moda de falar a verdade moda de raciocinar moda agora é um homem subir no palco e rebolar  
   
4X{Som de bandido não  é o meu protesto fortalece o a memória e incomoda os perversos

/pois eu vejo o parceiro que sofre na vida tentando viver no mundo submerso do crime que você não consegue entender/é bala na agulha pente lotado disposição pra morte quem vive neste mundo só conta com a sorte/falsas amizades te põe em maus caminhos te tratam como um rei depois te dão uma coroa de espinhos/de olho aberto eu procuro entender e achar uma solução pra mim e pra você/ tento viver com os pés no chão entregar nas mãos de Deus o meu coração/ daí rola uma lagrima no rosto de um sofredor  no sub-mundo de um sistema que você mesmo criou/o sofrimento invade a mente de um cidadão que se esforçou e trabalhou pra conquistar o seu pão /o demônio lhe cerca e ele tenta se esquivar mas é tanto o sofrimento que ele nem consegue mais lutar/armas dinheiro drogas  causam a ilusão espalham a semente da destruição/Deus sim vai nos ajudar assim como ajudou Moises a abrir o mar pro povo dele passar é israel passar

4X{Som de bandido não  é o meu protesto fortalece o a memória e incomoda os perversos

Nenhum comentário:

Postar um comentário