terça-feira, 29 de junho de 2010

Pensamentos

                                Pensamentos  

Ref.{Amigo veja bem com anda amigo veja bem com quem esta pense mais vezes em Jesus Cristo pra tua vida não desandar} 2X

Cada vez que eu penso vem um pensamento diferente que dilata a minha alma e relaxa a minha mente/ vem, vem pra ver, vem, vem pra crer eu não sou diferente, porém não sou igual a você/ nos guetos de Feira de Santana foi onde eu morei  feira IX, expansão foi onde eu me criei/ ali a pancada soa mais alta pois tem equação jogo com a cabeça e também com o coração/ WSA essa é minha sigla viver e acreditar em cristo essa é minha vida/ não olho pra traz digo o crime que jamais pois que isso é coisa de satanás/ irmão preste no que vou lhe dizer acredite em Jesus cristo e assim você ira vencer/ armas, drogas isso é ilusão propina recalcada do mundo do cão/ hoje eu me lembro de um parceiro meu que até já faz um tempo que ele faleceu/ entrou saiu e sobreviveu acreditava em Jesus cristo ele não era ateu/ depois de comido o pão que o diabo amassou cresceu na vida e virou um bom trabalhador/ mas por inocência e falsas amizade seu fim chegou numa trairagem/  chegaram a ele e disseram mesmo assim pô parceiro paga uma divida pra mim/ fumei e não paguei numa falta de criativa e agora os bichão querem comer a minha vida/ “ai parceiro é quanto que você ta devendo” quatro britas que fumei no veneno/ os bichão veio cobrar e o parceiro iria pagar carteira cheia você sabe no que vai dar/ “quero todo o seu dinheiro passa a carteira completa parceiro/ ai doidão se liga na qual é eu só vou pagar o que o pivete deve não é ?/ olho no olho cara por cara e disse se tu não me dar tudo eu vou tirar a tua alma/ primeiro tiro só pra mostrar quem é segundo e terceiro já não estava mais de pé/ agonizando pela vida duro de ver ele já sabia mas no fundo não queria morrer/ na sua cabeça um flash Bach de sua vida a ultima imagem era de seu homicida/ mas ai vai na fé parceiro e que Deus esteja te guiando não esta mais na terra mas esta no coração de todos os seus manos/ faremos uma oração com muito carinho esteja em paz... mano toinho/

Ref.{Amigo veja bem com anda amigo veja bem com quem esta pense mais vezes em Jesus Cristo pra tua vida não desandar} 2X

Nenhum comentário:

Postar um comentário