segunda-feira, 21 de junho de 2010

Segue em frente! http://www.youtube.com/watch?v=k_bBqrtAFHo

                                                             Segue em frente!


Todos querem ver mas, não conseguem enxergar, que por mais que andem rápido não conseguiram me alcançar/ A minha sina é unica eficiente e sagaz, eu não promovo a guerra desbaratinando a paz/ em quanto uns e outros ai nem se comove, e diz que busca a melhoria para o povo pobre/ Eu vejo uma criança implorando o pão eu vejo o pré-conceito de irmão para irmão/ eu vejo um senhor casado com dois filhos e na sua fraqueza comprando almas para o inimigo/ Mas, Deus é bondosa e você sabe com é! ele não caiu persistiu de pé/ levantou a cabeça e seguiu em frente  pois Deus tem um plano para toda a nossa gente/ irmão pense bem que eu quero ajudar você, o mundo já é do maligno e você pode se perder/ mas, olha só como a vida é louca alguem conseguira entender o que sai de minha boca ?/ a minha mente é pura tecnologia eu sou simplesmente a sua simetria/ no escuro talvez você não consiga me ver mas, no meu bom passado eu não vejo você/ eu sou guerreiro da paz poeta da periferia nao me escondo isto é fruto da sua propia miopia/ Desacredite e veja você mesmo... me vença em seus sonhos se esse for o seu desejo/ porem no mundo real sonhar me fortalece se pá se  desenvolve se marcar até cresce/ mas se me ver no chao é o seu sonho... eu te aconselho a continuar com o seu sono/  descansar? pode! só nao pode passar batido tamém nem ficar na lembrança como um filme  antigo/  eu sigo em frente mandando a rima eu mando um salve para os manos e para as minas


{Vai, vai, vai segue em frente , vai, vai sorri-dente,  contente estou sem colete,  então? manda o que tu tiver no pente} 


eu  disse.. 1... 2... 3... já passou e em outro mar seu Titânic afundou / você que dizia que era melhor que eu e no nosso jogo quem foi que perdeu/  você não viu por que ? estava distraido ? eu sei que seu lado oculto é meu inimigo/ já passou eu sei aham... eu estou  ligado melhor deixar pra lá pois passado é passado/ eu não estou nem ai não estou bolado não Disk 190 e chame o camburão/ porque o que tiver de ser e seja o que vier estou com a cara e a coragem venha como você quiser/ me fortaleci com o seu fracasso paciência é uma virtude porém não tenho nervos de aço/ se ligue não é kaô  o que eu estou te falando onde eu chego, eu chego e já chego representando eu sou do gueto eu sou negão eu sou forte e deixo marcas pelo chão... 


{Vai, vai, vai segue em frente , vai, vai sorri-dente,  contente estou sem colete,  então? manda o que tu tiver no pente}










(W.S.A)Mc
Só depende de você!
feira de santana -BA 
expansão do feira IX
Calumbi centro 
http://www.youtube.com/watch?v=k_bBqrtAFHo

Nenhum comentário:

Postar um comentário