terça-feira, 29 de junho de 2010

Por mais que eu sinta fome...

                    Por mais que eu sinta fome...

Ref.{Por mais que eu sinta fome eu Não me importo em comer, por mais que eu sinta fome eu não me importo em comer, por mais que eu sinta fome eu não me importo em comer, eu não possuo usura não sou igual a você}

(W.S.A)Mc canta..

Fome de justiça igualdade e união é o que palpita forte no meu coração/ Por mais que eu sinta fome eu Não me importo em comer pra ser negro com eu tem que ter proceder/ a sua fome só provoca tragédia que é que foi pego com dólares na cueca/ vocês só querem dinheiro e tragédia e causam a dor e ai roubam dinheiro que é do trabalhador/ a minha fome é de liberdade e paz o que eu tenho é pouco mas com Deus é muito mais/ nada neste mundo atrai mais meus olhos  fama, dinheiro nem primeiro lugar no pódio/ pois eu sei que tudo neste mundo é passageiro notório ou ser mais um herdeiro/ lutei pelo o que é meu e Deus me fez entender por mais que eu sinta fome eu não sou igual a você...

Mano jura canta...

Um, 2,3... Manos em ação lutando por justiça causando a revolução
1# um a bola da vez chegando e mandando um rap pra vocês/ a vida é dura e você sabe como é, mas Jesus me ensinou a persistir e ter fé/ seguindo forte nessa luta, pois o mundo me uma guerra buscando a luz pra fugir destas trevas/ Jesus é o caminho que me ensinou a viver por mais que eu sinta fome eu não sou igual a você mano JURA mostrando que... Aqui tem...  Proceder...

 Mano R.D.O canta...


2# È guerreiro da rima já em ação mostrando que nesta luta tem que ter união/ soldado de elite protegido por Deus o que tiver de ser... Então? Será meu/ a vida é uma batalha e eu aprendi a lutar pois ao lado de Jesus é meu verdadeiro lugar/ R.D.O dedicação e oração Rodrigo chegando fortificando essa união...

(W.S.A)Mc canta...

3# Tudo começou quando Cain matou Abel desde então viemos provando o gosto amargo do fel/ irmão matando irmão na periferia a guerra não acaba pro segue dia pós dia/ tanta guerra e violência em uma só nação tanta tristeza e rancor em um só coração/ o preconceito que invade varias casas destrói a sua família como uma doença rara/ que aniquila o seu amor lhe faz sentir mais dor machuca o seu coração como desabrocha uma flor/ “Mas não leva a mau tru se você não entendeu cada um na sua função, o crime é o crime, eu sou eu” / se ligou né? Então escute o que eu vou dizer por mais que eu sinta fome eu não sou igual a você...

Ref.{Por mais que eu sinta fome eu Não me importo em comer, por mais que eu sinta fome eu não me importo em comer, por mais que eu sinta fome eu não me importo em comer, eu não possuo usura não sou igual a você}


Nenhum comentário:

Postar um comentário