terça-feira, 29 de junho de 2010

Perseverança

                                               Perseverança

A plena consciência re ativa os meus pensamentos são poucas as coisas que restaram só ressentimentos/  porem eu me lembro do que eu não pode fazer coisas que dificultaram o meu viver/ mas a melhoria não vem do que eu não fiz por isso que eu me sinto bem mais feliz/ meus amigos ... nunca deixarei de lembrar minha família, minha mãe nunca deixarei de amar/  a minha mãe que me fez um príncipe guerreiro do bonde um integrante não só um passageiro/ se prepare e venha que eu tou pronto pra você bata de frente e veja que eu tenho proceder/ fui forjado a imagem semelhante a do meu pai minha alma esta liberta do cárcere de satanás/ poucos tiveram as chances que eu tive pra vencer mas  quando viram as dificuldades puseram-se a correr/ não se vence uma batalha dando as costas ao inimigo porem voce é encontrado se estiver foragido/ se correr o bicho pega se ficar o bicho come coragem e inteligência são virtudes de um bom homem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário